Nota Fiscal Goiânia → Prefeitura, Cadastro, Ganhadores – Confira!

A Nota Fiscal Goiânia é um programa criado pela Secretaria da Fazenda com o intuito de incentivar os consumidores a solicitarem a inclusão de seus CPF na nota fiscal do produto adquirido.

Ao realizar tão procedimento, o consumidor concorre a sorteios e pode receber parte do dinheiro gasto em forma de créditos. Esses créditos podem ser utilizados para abater em impostos ou ser transferidos para uma conta bancária.

Além disso, o programa tem como foco combater o número de sonegação por parte dos estabelecimentos comerciais.

A seguir falaremos mais sobre a nota fiscal Goiânia, dando dicas, informações e detalhes sobre seu funcionamento, como cadastrar e muito mais. Confira!

Como funciona a Nota Fiscal Goiânia?

A nota fiscal Prefeitura de Goiânia é um programa criado pela Sefaz cujo intuito é incentivar os consumidores a solicitarem a inclusão do CPF nas notas/cupons fiscais dos produtos/serviços adquiridos.

Nota Fiscal Goiânia

Esse incentivo acontece pela distribuição de prêmios todos os meses, além da possibilidade de recuperar parte do dinheiro gasto em forma de créditos.

O programa, que foi criado inspirando-se na Nota Fiscal Paulista, tem como enfoque o combate a corrupção e sonegação fiscal por parte dos estabelecimentos comerciais.

Como uma das formas de combater esse prejuízo, o programa nota fiscal Prefeitura de Goiânia incentiva a utilização da cidadania fiscal dos cidadãos como uma forma de fiscalizar esses estabelecimentos.

Os benefícios para os consumidores são muitos, como, por exemplo, a possibilidade de participar de sorteios mensais e a possibilidade de ganhar milhares de reais através dos bilhetes eletrônicos.

Caso você esteja entre os sorteados, a entidade entrará em contato informando o valor do prêmio recebido e o valor correspondente a premiação.

Caso queira, o consumidor poderá transferir o valor para uma conta bancária ou, então, utilizá-lo para abater no IPVA.

O melhor de tudo é que para participar é bastante simples, bastando pedir que o CPF/CNPJ seja incluso na nota fiscal ao realizar uma compra.

Conheça também:

Cadastro

O consumidor estará cadastrado no sistema assim que incluir o seu CPF nas notas fisciais. No entanto, ainda assim será necessário realizar um cadastro na plataforma do site oficial do programa. O procedimento para o nota fiscal goiana cadastro é muito simples e não leva mais do que 3 minutos para ser concluído.

Para ajudá-los, elaboramos um passo a passo bem prático e simples de ser executado. Confira a seguir:

Nota Fiscal Goiânia


Passo 1: A primeira coisa a ser feita é acessar o site da Nota Fiscal Eletrônica Goiânia clicando aqui: https://nfgoiana.sefaz.go.gov.br/site/


Passo 2: Quando a página carregar, clique na opção “Cidadão” localizada no menu superior e depois em “Cadastre o seu CPF”, localizado no meio da tela.


Passo 3: Em seguida será necessário informar o número de seu CPF, o nome completo da mãe e a data de nascimento.


Passo 4: Depois de preencher todos os campos com as informações solicitadas, clique em Cadastrar.


Pronto, o seu cadastro na nota fiscal Eletrônica Goiânia está concluído e com ele você terá acesso a todas informações relacionadas a suas notas fiscais, créditos acumulados e participações em sorteios.

Acesso Nota Goiânia

Depois de realizar o seu cadastro, o consumidor poderá acessar o site da nota fiscal Prefeitura de Goiânia para poder conferir o saldo e outras informações sobre sua conta.

O acesso a Nota fiscal Goiânia deverá ser realizado através do portal oficial do programa.

Assim como para realizar o cadastro, acessar a plataforma é muito simples. E pensando em ajudá-los ainda mais, veja as nossas dicas a seguir:

Nota Fiscal Goiânia

Está gostando do conteúdo? Deixe seu like nas rede sociais ao lado e ajude o site a crescer! Caso tenha alguma dúvida, basta comentar nas nossas redes sociais.

Passo 1: Entre no site da nota fiscal eletrônica Goiânia: https://nfgoiana.sefaz.go.gov.br/site/ e espere a página carregar.

Nesse momento você poderá visualizar uma série de informações sobre a nota fiscal, sorteios etc.


Passo 2: No topo da página será possível visualizar o campo de acesso. Os consumidores deverão inserir o número do CPF e da senha web criada no momento do cadastro.


Passo 3: Depois de preencher todos os campos com as informações solicitadas, clique em “Entrar”. Caso você tenha esquecido a sua senha, clique em “Esqueci minha senha”.


Passo 4: Em seguida, será necessário seguir todas as instruções contidas na página para


Saiba Mais:

Como acessar o site da Nota Goiânia

Para acessar o site Nota Goiana é muito simples e até quem não possui intimidade com a internet poderá fazê-lo sem nenhum problema. Veja a seguir como acessar o portal do programa de duas maneiras distintas:


  • Navegador

Essa é a forma mais rápida e prática de acessar o site Nota Goiânia, confira os passos abaixo:

Nota Fiscal Goiânia


  • Com o navegador aberto, abra uma nova aba;
  • Digite o endereço na barra de navegação: https://nfgoiana.sefaz.go.gov.br/site/.
  • Clique em ir e espere que logo você estará no site da nota fiscal Prefeitura de Goiânia.

Em poucos segundos a página da nota fiscal eletrônica Goiânia carregará e será possível visualizar todas as informações. Caso queira conferir o seu saldo, insira as suas informações de acesso no campo indicado.


  • Google

Através do Google podemos achar qualquer tipo de informação, sabendo disso execute os passos abaixo para acessar o site através do buscador:

Nota Fiscal Goiânia


Passo 01: Abra o buscador e digite os termos a seguir no campo de buscas: “site Nota Fiscal Goiânia”;


Passo 02: Clique em pesquisar. Uma página cheia de resultados aparecerá logo em seguida, muitas relacionadas a nota fiscal eletrônica Goiânia.


Passo 03: Clique na opção que tiver o endereço: https://nfgoiana.sefaz.go.gov.br/site/. Geralmente é o primeiro resultado da lista.


Consulta

Para consultar o saldo e as informações da Prefeitura de Goiânia nota fiscal, os consumidores deverão entrar na página do site para fazer a consulta. O procedimento é simples, siga os passos abaixo:

Nota Fiscal Goiânia


Passo 01: Acesse o portal oficial do programa;


Passo 02: Insira as informações de acesso no topo da página. Será preciso informar o número de CPF e a senha cadastrada no sistema.


Passo 03: Uma vez logado, o consumidor poderá visualizar todas as notas fiscais emitidas em seu nome.

Além disso, será possível visualizar a quantidade de créditos e os sorteios que serão realizados no mês.


A nota fiscal goiana ganhadores são divulgados no próprio site da instituição, no portal da Secretaria de Fazenda da Prefeitura de Goiânia e em sua página no Facebook.

Se você foi sorteado, então a entidade entrará em contato com todas as informações relacionadas.

O contato será feito por e-mail e por telefone. O vencedor terá a opção de transferir a quantia para sua conta bancária ou, até mesmo, utilizar os créditos para abater no IPVA.

Ao realizar o seu cadastro na Nota Oficial Goiânia, os consumidores ganharão 100 pontos extras, o que permitirá o acesso a um bilhete eletrônico para concorrer aos sorteios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *